Data: 23/01/2018

Depois de 4 anos de amizade, piloto descobre algo que a aeromoça esconde há 15 anos e decide agir!

Compartilhar no Facebook
Veja que historia emocionante

Durante 15 anos, a aeromoça Jennifer Stansel, de 38 anos, sofreu problemas renais que surgiram como resultado de um diagnóstico de lúpus, uma doença inflamatória auto-imune que faz com que o sistema imune ataque o corpo.


Então, durante um vôo em março do ano passado, ela desmaiou. Ela havia ignorado os sintomas por muito tempo.


Jennifer não pôde continuar trabalhando e quando ela foi ao hospital após o pouso, foi informada pelos médicos de que ela precisava urgentemente de um rim. Jennifer foi inscrita em uma lista de doadores, mas sua situação era tão iminente que ela decidiu pedir ajuda ao seus familiares e amigos.



Foi quando a Capitã Jodi Harskamp, ??a piloto que conduzia o avião quando Jennifer desmaiou, entrou em contato com ela e ofereceu-se para doar-lhe um rim. As duas mulheres haviam se tornaram melhores amigas alguns anos antes, quando a casa de Jodi pegou fogo e Jennifer lhe levou uma bandeja de lasanha no dia seguinte à tragédia, e fez de tudo para ajudar sua companheira naquele momento difícil. Desde então, elas se tornaram amigas.


Vários testes foram feitos para ver se o rim de Jodi era compatível com Jennifer e, felizmente, era.


A mulher foi para Seattle, onde a operação de cinco horas ocorreria.



A doença de Jennifer progrediu e seus rins funcionavam com apenas 6% de sua capacidade.


Apesar do seu grande sacrifício, a piloto de aviões tem uma maneira positiva de vê-lo:


“Eu perdi um rim, ela continua viva. É um negócio justo, não?” Disse à Fox19.



Agora Jenny terá uma nova e longe vida, graças à sua colega. Se não fosse por ela, não estaria viva agora mesmo. É incrível como relações de trabalho podem se tornar uma bela amizade.


Esta história é a prova de que devemos sempre fazer o bem, por que o mundo e a vida nos retribuem sempre! Quando Jodi precisou, Jenny esteve lá para a ajudar… o que ela jamais imaginou é que um dia também precisaria de sua ajuda.


Deixe seu comentário