Data: 11/03/2018

Shampoo para ENGROSSAR e CRESCER Cabelos FINOS e RALOS: 3 X mais RÁPIDO

Compartilhar no Facebook
Aprenda fazer shampoo engrossador

Shampoo caseiro que engrossa o fios finos e ralos e ainda faz crescer o cabelo 3 x mais rápido. Sei que muitas de vocês tem cabelos finos e com pouco volume, e sonham em melhorar a textura dos fios, e o melhor é fazer isso com receita caseira baratinha e super EFICIENTE!
Se você quer dobrar o tamanho do seus cabelo, veja essa receita caseira desse shampoo maravilhoso que vai turbinar o crescimento e ainda deixar seus fios resistentes e saudáveis!



Esse shampoo caseiro tem tem a capacidade de deixar seus fios mais grossos e encorpados, volumosos e ajuda a diminuir a quebra. Isso todo pela junção de 2 ingredientes poderosos: O Colágeno (contém na gelatina em pó) e o óleo de rícino(MARAVILHOSO e dispensa comentários).



A gelatina é extraída do colágeno, ela contém uma série de fragmentos de proteínas que fornecem aminoácidos. Por conta disso ela é usada nas etapas de RECONSTRUÇÕES do Cronograma Capilar.



Seus benefícios são ótimos para a cabeleira, ela deixa os fios mais fortes, resistentes e encorpados, recuperando a elasticidade dos fios.


? Um dos maiores benefícios dessa receitinha é a presença do colágeno , colágeno é proteína e cabelo é formado , basicamente por proteína assim quando há perda proteica nos fios o colágeno pode ser de grande ajuda além disso forma um filme ao redor do fio aumentando o brilho e a maciez.
SHAMPOO PARA ENGROSSAR E CRESCER CABELO


Ingredientes:


Shampoo de sua preferencia, menos antiresíduos.
Gelatina em pó sem sabor
Óleo puro de Rícino
Recipiente de plástico


IMPORTANTE: Para cada 100 ml de shampoo uma colher (sopa) de gelatina em pó sem sabor. Para cada 100 ml de shampoo uma colher (chá) de óleo de rícino.


Modo de Preparo


1- Retire o shampoo do frasco e coloque em um recipiente de plástico


2- Acrescente a quantidade sugerida acima tanto da gelatina em pó quanto do óleo de rícino.


3- Misture bem até ficar homogêneo.



4- Coloque a mistura de volta ao frasco do shampoo


5- Deixe o shampoo descansar por até 48 horas, e então comece a usar.


6- Pode ser usado até 2 x na semana, no máximo.
IMPORTANTE:


Todas as vezes que for utilizar o shampoo agite bem, a textura fica grossa, mas não dificulta a aplicação. É isso, bem simples né? Espero que tenham gostado.


? Como toda receitinha caseira é preciso ter paciência não vai ser do dia pra noite que seu cabelo vai para de quebra e ter volume , os resultados são lentos mas vale muito a pena.


Deixe seu comentário