Data: 11/12/2017

Eva Todor ignora família e deixa fortuna para empregados; valor choca

Compartilhar no Facebook
Atriz da Rede Globo decidiu deixar sua herança para quem cuidava realmente dela.

A morte da atriz Eva Todor aos 98 anos de idade mexeu com todo o País. A celebridade era um dos rostos mais conhecidos e queridos da televisão. Ao todo, em seu currículo, existiam mais de 30 novelas. A sua última produção foi em 'Salve Jorge', assinada pro Glória Perez, no ano de 2012. O que pouca gente sabe é que Eva deixou uma enorme herança nos seus mais de 40 anos de televisão e 80 de carreira.  De acordo com informações do TV Foco, em matéria publicada nesta segunda-feira (11), o valor de tudo o que Todor teria deixado impressiona. Além disso, ela teria deixado a fortuna para os empregados e não para a família.



Eva Todor deixa tudo para os empregados
A morte da atriz ainda está deixando muita gente comovida.


Apesar de ser bem idosa, Eva era uma figura querida da mídia e entre os colegas. Todos queriam o seu bem e, assim que saiu a notícia sobre o seu falecimento, algumas pessoas ficaram completamente anestesiadas devido à informação que apareceu de última hora. Eva, é claro, deixou imóveis, mas não só isso.


Ela tinha dinheiro em grande quantia em uma conta corrente. Toda a grana será dividida entre três pessoas que fizeram parte de sua trajetória. São elas uma empregada, um motorista e um secretário. Eles sempre estiveram ao lado da famosa, que, nos últimos suspiros de sua vida, passou por maus bocados. De acordo com informações dos médicos, Eva teria falecido em decorrência de uma pneumonia. A doença se torna ainda mais comum e perigosa em pessoas da idade dela.


A atriz tinha ainda um portador, que semanalmente realizava grandes saques de sua conta corrente.


Segundo as informações do TV Foco, uma pessoa ligada a famosa tirava quantias que variaram entre 15 e 30 mil reais. Havia até um saque programado para esta segunda-feira (11), mas com o falecimento da famosa, a sua conta acabou sendo bloqueada. A manobra é comum, a fim de evitar que os bens possam ser pegos por quem não tem direito a eles. Todor sempre teve uma situação financeira muito boa, e como não tinha filhos, a atriz preferia gastar com grande luxo.


Relembre os últimos trabalhos de Eva Todor; atriz saiu da TV por mal de Parkinson
Ela estava afastada da TV desde a novela Salve Jorge, para enfrentar o Mal de Parkinson, doença sem cura com a qual tinha que lidar. Ela foi internada em fevereiro deste ano para cuidar de uma pneumonia na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio.


Deixe seu comentário