Data: 11/12/2017

Larissa Manoela se cansa dos novinhos e revela querer homens mais maduros

Compartilhar no Facebook
Em participação em um vídeo no Youtube, a atriz ainda fez outras revelações

Larissa Manoela  é uma das atrizes mais cogitadas do momento. Com apenas 16 anos de idade, ela já teve três namorados e parece estar pensando no próximo. Durante um bate-papo com a youtuber Maria Cavalcante, #Larissa revelou alguns detalhes sobre sua vida pessoal.


Segundo a jovem, um homem precisa ser maduro e ter bom caráter para conquistá-la. Além disso, ele também tem que ter um bom coração já que ela se considera uma pessoa legal. Seu último namorado foi o colega e também ator Thomaz Costa.


Porém, antes dele, Larissa já havia namorado com João Guilherme que inclusive foi seu par romântico na novela ‘Cumplices de um Resgate’.


Na época, os internautas ficaram animados com o namoro e chegaram a criar fã clubes e páginas dedicados ao casal. Infelizmente, a relação não durou muito e eles terminaram, deixando milhares de fãs tristes com a notícia.


Muitos chegaram a afirmar que eles não estariam conversando por causa disso, porém, Larissa deu uma entrevista dizendo que eles ainda são amigos. Prestes a atuar em sua próxima novela na emissora chamada ‘Aventuras de Poliana’, Larissa parece estar feliz com sua carreira e já faz novos planos para o próximo ano.


Resta saber até quando a atriz continuará solteira e se o próximo namorado terá todos as qualidades procuradas por ela.


Deixe seu comentário