Data: 08/12/2017

Romance de Geraldo Luís é descoberto; Moça é 14 anos mais jovem que ele

Compartilhar no Facebook
O apresentador da Rede Record escondia o caso da mídia, mas tudo acabou sendo descoberto.

O apresentador do programa "Domingo Show" da Rede Record, #Geraldo Luís, está vivendo um novo romance. Muitos imaginavam que ele pudesse namorar Luciana Lacerda, viúva do jornalista Marcelo Rezende, já que eles sempre andaram muito juntos após a morte do apresentador.


Porém, quem pensou assim se enganou. Geraldo está namorando alguém muito próxima a ele.


Conforme informações da jornalista Fabíola Reipert, o apresentador está junto com Stephanie Pessanha. A garota de 31 anos, ou seja, 14 anos mais jovem que ele, é uma das bailarinas  do seu programa. Além disso, ela é formada em odontologia.


O caso entre eles já dura nove meses, mas ninguém sabia sobre isso.


Tudo era mantido em segredo. A intenção do comunicador era deixar o romance dele  longe da mídia. Ele, inclusive, já teria conhecido os pais da moça.


Novo amor
A moça que conquistou o coração do apresentador tem chamado a atenção pela sua beleza. Ela possui um filho de três anos chamado Enzo, que tem se dado muito bem com o padrasto e com o meio irmão, o filho de Geraldo.


Valorizando o conceito antigo, o comunicador realizou um jantar para a família de Stephanie e pediu ela para seus pais. Um ato de romantismo que pouco se vê nos dias de hoje.


O apelido dela é Teté e Geraldo está muito apaixonado.


Sucesso
Geraldo está tendo grande sucesso comandando o "Domingo Show". Ele comemora muito as vitórias frequentes sobre o SBT e algumas vezes chega a ultrapassar a Rede Globo. Ele está vivendo uma ótima fase e segundo pessoas próximas tem estado muito feliz nos últimos dias.


As suas comemorações de audiência podem ser vistas no seu Instagram.


Apenas Geraldo e Rodrigo Faro tem levado a Record a altos números da audiência. Mesmo assim, nos bastidores, o apresentador do "Domingo Show", às vezes, está de mau-humor e fica revoltado com todo mundo.


Sonho com Rezende
Muito amigo do falecido Marcelo Rezende, Geraldo Luís contou um sonho que teve com ele. Ele disse que sonhou que Marcelo sonhava com ele. Ele disse que todos estavam muito bem. "A morte nunca vai matar o amor", ressaltou o apresentador.


Após a morte por câncer de seu amigo, o comandante do "Domingo Show" tem sido uma força de apoio para a viúva Luciana Lacerda. Os filhos de Rezende expulsaram-na de casa, mas o apresentador da Record tem dado toda a assistência. É uma forma de dizer ao amigo que morreu, que ele pode ficar tranquilo. Luciana também tem elogiado o bom coração de Geraldo


Deixe seu comentário